- Advertisement -

Como encontrar Passagens Aéreas Baratas

Você está pensando em fazer aquela viagem de férias, mas não se contenta com o preço das passagens? Bem, nós iremos te ajudar a encontrar passagens aéreas bem mais baratas do que o convencional. Basta seguir estas dicas, que são simples e bastante úteis.

Viagem durante feriados

Os voos mais baratos são normalmente encontrados fora dos períodos de férias. Desta forma, evite dias como 24, 25 e 31 de Dezembro, bem como, no dia 1 de Janeiro. Pois são datas, com passagens geralmente mais altas.

Delete os cookies antes da compra

Uma teoria diz que as companhias aéreas aumentam os preços se você pesquisar mais de uma vez pelos mesmos voos. É por isso que o custo geralmente aumenta meia hora depois. Aqui, recomendamos que você exclua os cookies ou use um navegador diferente ao pagar sua passagem aérea.

Quando tenho que reservar?

Você tem mais chances de obter melhores preços se comprar 56 dias antes da data de partida. Desta forma, você terá um preço mais caro se comprar no mesmo dia em que planeja voar. Então, lembre-se de comprar seu bilhete de avião 56 dias antes de planejar sua viagem.

Em que dia você tem que viajar?

Se você pode escolher, tente voar na terça-feira, porque é o dia de voar que é mais barato. Por outro lado, evite sábados.

Além disso, se você viajar na terça-feira, uma semana curta de trabalho estará esperando por você, já que você será reincorporado às suas atividades diárias na quarta-feira. Embora, não se esqueça que nunca é demais tirar alguns dias para descansar, arrumar as malas, e assim, voltar à realidade.

Inscreva-se para receber avisos de ofertas

Muitos sites facilitam a visualização dos melhores preços. Além disso, eles têm o serviço de aviso por e-mail, quando o preço de um ingresso que lhe interessa cai.

Basta digitar quais são seus destinos e os especialistas desses sites o notificarão em tempo real, quando as ofertas forem geradas, para que você possa agir rapidamente.

Siga as companhias aéreas nas redes sociais

Há algum tempo, as companhias aéreas estão usando redes sociais para notificar ofertas de última hora. É muito provável que você encontre preços com desconto em suas contas, desses sites, em vez de em suas páginas oficiais.

Dessa forma, se você estiver atento e tiver os recursos disponíveis, poderá obter economias significativas.

Não se esqueça do site oficial da companhia aérea

Algumas companhias aéreas, cada vez mais, estão gerando “vendas privadas digitais” para seus clientes, que visitam seus sites.

As companhias aéreas como a Gol ou a Azul oferecem, em algumas ocasiões, voos com muito desconto em seus sites, em comparação com os preços disponíveis em agências ou páginas de viagens.

Se você perdeu uma oferta, peça um reembolso

Se você comprou um voo a um preço normal e vê que os mesmos ingressos estão à venda por um preço menor, você pode ir até sua companhia aérea e pedir a devolução.

O site da maioria das companhias permite que você, uma vez comprada, insira as informações do seu bilhete e, caso haja uma alteração no preço, você receberá um e-mail.

Leave A Reply

Your email address will not be published.