- Advertisement -

Crefisa Empréstimo Para Negativado

As pessoas que são restritas em órgãos pelo sistema de crédito ao SPC e SERASA, fica mais complicado cada dia mais adquirir um empréstimo. Porem nosso site busca lhe oferecer uma informação que pode ser a salvação de muitos para aqueles que desejam um empréstimo de ultima hora.

Sobre a Crefisa

Para auxilar as pessoas com dificuldades financeiras e tem a intensão de limpar seu nome nos sistemas de consultas de pendencias financeiras por falta de dinheiro, a Crefisa criou empréstimos para negativados. Essa empresa trata especialmente de pessoas que contem nomes sujos no SPC e SERASA e que precisam e uma ajuda financeira.

Para aqueles que procuram empréstimos a Crefisa é uma pioneira no mercado! Alem de oferecer diversas condições especiais, auxiliando aqueles que são de baixa renda que contem contas para pagar.

Para quem pensa que só pelo motivo do nome estar negativado não conseguirá o empréstimo está enganado! A Crefisa não realiza nenhum tipo de consulta ao SPC ou SERASA, porem avalia separadamente cada caso antes da liberação do empréstimo.

Para solicitar o seu Empréstimo para negativado Crefisa

Devido a empresa Crefisa ser liberal ela possui taxas elevadas, devido os riscos pela parte do cliente já ter pendencias financeiras em outras instituições.

Caso esteja em uma situação financeira apertada essa é uma ótima saída. Concorda? A empresa Crefisa está a disposição para sanar qualquer Dúvida, que venha surgir para seus futuros clientes oferecendo uma proposta adequada para cada caso.

Para a realização da solicitação do crédito, basta se dirigir até uma agência da Crefisa, e solicitar o seu empréstimo, existem informações de extrema relevância sobre os empréstimos no site oficial  ou pelos telefones:

  1. 0800 727 4884 / 4004 4001 para capitais
  2. demais regiões metropolitanas e ligue 0800 722 4444 para as outras localidades

Portanto não perca mais tempo e saia do vermelho com a Crefisa!

“Em suma o Site busca oferecer para você leitor, o melhor da informação!   – a direção.”

Leave A Reply

Your email address will not be published.